Gestão de propriedades inteligente




Serviços e soluções a pouca distância para o seu alojamento local
                                                                                                                       

Benvindo(a) a hóspedes satisfeitos

A referência para o alojamento local ou airbnb! A solução ideal! A casa para a sua casa! Não há casa como a nossa!
💡Quer alugar? A sua casa para acomodar? Nós temos os hóspedes e hóspedes verificados!
Está interessado em rentabilizar ao máximo possível o seu alojamento, casa, quarto partilhado, quarto privado (ou suite), cama, residencia, condominio, apartamento, moradia ou villa privada (vivenda de luxo ou outra autosuficiente) em Albufeira, Loulé, Vilamoura, Quinta do Lago, Vale do Lobo, Almancil ou em outra área no Algarve ou mesmo em outra região de Portugal? Apenas alojamento ou serviço completo ou parcial e precisa de ajuda na logística? Não passe as passas do Algarve.
Tratamos disso tudo por si, oferecemos um moderno serviço premium de alto valor, sem qualquer custo inicial* tornando rentável  e obtendo o retorno sobre o seu investimento. Todas as operações num só lugar. Gestão profissional de AL!
0% comissão! Anuncie grátis! - Sem subscrição, sem mensalidade para si e com a possibilidade de ser completamente grátis e sem risco para o proprietário. Somos diferentes, algo que nunca viu! Ponha-nos á prova e experimente! É simples! Não tem nada a perder!

Não fique almareado ao gerir o seu alojamento local nem se estrafegue todo com as limpezas ou outros.
Para evitar que fique xaringado ou marafado com todo este trabalho pode contar connosco para tratar de tudo o que precisar.
Surpreenda-se com os nossos preços bem feniscadinhos e tire a limpo qualquer dúvida:
Podemos tratar da gestão completa da sua propriedade (com algumas ofertas/descontos) ou se preferir serviços independentes, pode escolher o que precisa e apenas prestamos esse serviço.

Criado por proprietários para proprietários!
A quem se destina o nosso serviço?
A proprietários ou representantes de propriedades ou alojamento local, anfitriões, profissionais, property managers (gestores de propriedades), agências, imobiliárias, promotores, investidores, parceiros...
Acrescentamos valor ao seu imóvel!

Também trabalhamos com outros tipos de alojamento, entre os quais, pequeno / boutique hotel, hostel, bed & breakfast, quinta, guest house, hospedagem, edifícios multi-unidades, entre outros, assim como apartamentos para estudantes, apartamentos com serviços, coworking, escritórios, lojas, associações de alojamento local..., unidades hoteleiras, resorts, empreendimentos turísticos (incluindo opcionalmente o programa de arrendamento gerido pelo hotel) e até mesmo ilhas.



Empresa familiar! Qualidade aos melhores preços!



Somos pioneiros no que fazemos. 🚩
Um conceito inovador famoso e único com óptimas soluções eficientes á medida e valores competitivos a nível do arrendamento turístico com duração de curto, médio ou longo prazo e prestação de serviços de alta qualidade.
Pode contar com o apoio da nossa equipa dedicada e formada por profissionais altamente treinados, qualificados e experientes.
Optimizamos o seu rendimento. Com know-how especializado e experiência sem igual podemos dizer com confiança que somos Nº1 no que fazemos nesta área! 🏆
Para uma perspectiva real de simulação do potencial rendimento médio do seu alojamento por favor visite: www.eliotandme.com e www.airdna.co/vacation-rental-valuation e www.beyondpricing.com/property-managers/insights
Se não tem licença de alojamento local, não se preocupe, podemos tratar de todo o processo de legalização.

Garanta que a sua propriedade fique em boas mãos, receba os seus hóspedes com o melhor serviço possível e assegure os melhores resultados possíveis e a possibilidade de uma experiência única equivalente a 5*****, incluindo as melhores avaliações e comentários, com a nossa arte de bem receber! 🌟
O serviço ao cliente está sempre no centro de tudo o que fazemos. Hóspedes felizes escrevem excelentes avaliações, permitindo ter anúncios destacados que alcançam uma elevada taxa de ocupação, o que resulta em proprietários mais felizes.
Além do alojamento oferecemos aos nossos hóspedes inúmeros serviços complementares de concierge, juntamente com os nossos parceiros locais, entre os quais reserva de voos, transferes, aluguer de carro, restaurantes, golfe, bilheteira, informação útil ... tudo aos melhores preços, um serviço de apoio e com informações turísticas para organizar as férias e para que tenham uma estadia agradável e que criem experiências felizes e memoráveis.😎😊
Os hóspedes poderão consultar também informações turísticas junto do nosso parceiro, o blog de turismo nº1 de Albufeira em:

Gerimos o seu próprio negócio.
O nosso trabalho é fazer com que o proprietário tenha connosco todos os serviços necessários para explorar turisticamente o seu alojamento local e para oferecer uma estadia única para aqueles que procuram o Algarve para suas férias, voltando ano após ano. Todos, todinhos!

Podemos tratar da gestão completa da sua propriedade onde tratamos de tudo ou apenas gestão parcial onde tratamos apenas do que precisa:
- Angariação (de hóspedes) -Temos a opção de rendimento variável (%) onde é cobrada uma comissão sobre os alugueres efectuados e recebidos. Podem também ser aumentadas as tarifas para contar com os nossos custos (sendo estes suportados em parte ou totalmente pelos hóspedes)
A opção sem comissão (overprice ou markup) mediante um acréscimo variável dos valores net da tabela de preços base (fornecida pelo proprietário) dos alugueres efectuados e recebidos
Ou a opção de rendimento garantido ou outras opções analisadas caso(a) a caso(a). Peça-nos mais informações.
- Limpeza, lavandaria, check in/out e relacionados com opção de adicionar uma taxa (de serviço ou limpeza final) para contar com os custos.

Além das vantagens mencionadas também destacamos que somos locais, estamos na área, as excelentes referências, clientes anteriores, um forte boca a boca e consultoria turística como uma mais valia assim como o nosso plano profissional de marketing e rankings dos nossos alojamentos que se podem encontrar na internet. E também o blog de turismo parceiro. Quanto mais alugamos, mais todos ganhamos!

Através do nosso sistema fazemos a ligação com proprietários de alojamento local e trabalhamos apenas com prestadores de serviços considerados de referência.
Como somos locais, estamos na área e damos-lhe o beneficio dos nossos contactos e conhecimento local.
Tenha acesso à qualidade equivalente dos fornecedores de hotéis, tudo a pouca distância. Negociando em nome da comunidade de anfitriões conseguimos preços mais competitivos, usufruindo de tarifas especiais, preços reduzidos ou descontos dos nossos parceiros.

Orgulhamo-nos das duradouras relações profissionais que temos com os nossos clientes proprietários sendo até muito comum recebermos incentivos/recompensas baseados no nosso desempenho.

O segredo do nosso sucesso?
Os seus hóspedes são os nossos hóspedes também.
Confie-nos a sua propriedade e estará em boas mãos.

Sabe quantas reservas perde por não ter a máxima rentabilidade possível?
Agende uma reunião connosco e tenha os melhores resultados possíveis!

⏰Oportunidade exclusiva. Estamos a angariar e contratar agora. O projecto está em pleno crescimento, não perca tempo nem a oportunidade de participar nesta campanha de promoção. ⌛
🏡Para mais informações:
Envie-nos um email para info.rc.management@gmail.com e mencione o que pretende.
Pode contar connosco para tratar de tudo o que precisar.

RC - Management
Fique descansado, cuidamos da sua propriedade como se fosse nossa!


*caso a propriedade esteja pronta a alugar







GESTÃO COMPLETA

🚀A chave para o sucesso! SOMOS A CASA DE CADA VEZ MAIS CASAS!
Garantimos o melhor serviço possível.
Sistema tecnológico que engloba todos os serviços necessários. All in one.
A melhor escolha. Não é isso que realmente importa?

Um pacote total de despreocupações.😎
A única coisa que o proprietário tem de fazer é receber bem os hóspedes e as rendas na sua conta.💸
Mime-se e vá de férias também!🌞
Ou faça o que mais gosta e seja feliz!😊
Tenha um mundo de oportunidade! 🎉
🌍 As pessoas nunca foram tão livres e o mundo nunca esteve tão aberto. Nós escolhemos os nossos próprios caminhos e fazemos as nossas próprias oportunidades.
Nesta era de oportunidades, a sua casa pode ser mais do que apenas tijolos, cimento e uma hipoteca. Faça a escolha certa e a sua casa pode-lhe ganhar aquela viagem à volta do mundo, o tempo para perseguir a sua paixão, ou a oportunidade de começar o seu próprio negócio.

Pacote Tudo Incluído

Serviços prestados: Angariação Profissional + Limpeza + Lavandaria

Por cada um dos serviços prestados pode ver mais informações e custos abaixo em gestão parcial.

Ao optar pelo pacote Tudo Incluído tem de oferta:
Check in - Gestão de entradas, entrega de chaves, onde há o encontro com o hospede e boas vindas em dias úteis das 08h00 ás 21h00
-Apresentar, mostrar o alojamento e acomodar, explicar como funciona e dar informações turísticas
-Prestar a ajuda e assistência necessária aos hospedes durante a estadia (custo dos serviços á parte)
Check out
Gestão de saídas, receber as chaves, ver se está tudo bem na propriedade e despedida em dias úteis das 08h00 ás 21h00
🎁Gestão da caução grátis - receber e devolver o depósito de segurança dependendo da vistoria á propriedade.
Aproveite já!

🎯 O melhor da área.

Obs: Taxa de reserva no valor de €45 não incluída
Caso não pretenda incluído, podem ser aumentadas as tarifas para contar com a nossa comissão ou dividir com os hospedes, ou pedir para adicionarmos uma taxa (de serviço ou limpeza final) para contar com os custos.
Para a gestão de apartamentos acima de T2 ou de moradias ou villas só poderemos definir valores após visita gratuita ao imóvel para avaliar as condições. A cotação será dada de acordo com a dimensão e localização do alojamento e de serviços de jardinagem e manutenção de piscina que eventualmente possam ser requisitados.

Pacote á base da Comissão por Reserva*
Divulgação gratuita (e através dos nossos parceiros). Numa base de comissão por reserva, ou seja, apenas recebemos quando há uma reserva.
Ao contrário da maioria das agências, nós não subimos os preços para ganharmos mais por reserva, o que também resulta em alugar menos por consequência. Trabalhamos com preços realistas para a máxima rentabilização possível. Quanto mais alugamos, mais todos ganhamos!
Também não impedimos, nem limitamos, nem cobramos pela ocupação do proprietário. Que jête, afinal você é o dono! E tem direito a Férias + Rendimento.
E mais, decida quando quiser alugar. Flexibilidade de utilização, ou seja quando quiser usufruir da sua propriedade apenas tem de nos avisar e não aceitamos reservas para essas datas. Simples.
Você paga por RESULTADOS, ou seja, só paga quando o alojamento é reservado.

Serviços prestados:
Angariação Intermédia
Limpeza
Lavandaria
Check in/out

Por cada um dos serviços prestados pode ver mais informações abaixo em gestão parcial (serviço prestado ao mínimo preço).

Ao optar pelo Pacote á base da Comissão por Reserva tem de oferta:
-Taxa de reserva grátis 🎁
-Subscrição grátis 🎁
-Mensalidade grátis 🎁
Aproveite já!

Todos estes serviços são prestados mediante uma comissão de 40% (+-5%) sobre o valor liquido de tabela de preços base dos alugueres efectuados e recebidos e em regime de exclusividade.

✔️A mais baixa no mercado.

Obs: Caso não pretenda incluído, podem ser aumentadas as tarifas para contar com a nossa comissão ou dividir com os hospedes, ou pedir para adicionarmos uma taxa (de serviço ou limpeza final) para contar com os custos.
Também podemos prestar serviços de angariação sem comissão (overprice ou markup), mediante um acréscimo variável dos valores net da tabela de preços base (fornecida pelo proprietário) dos alugueres efectuados e recebidos. Peça-nos mais informações.
Também temos a opção de rendimento garantido ou outras opções analisadas caso(a) a caso(a)Peça-nos mais informações.
É uma obrigação garantir as melhores condições de higiene, conforto e segurança e ter as contas de água, luz e gás a serem pagas por débito directo.
Para a gestão de apartamentos acima de T2 ou de moradias ou villas só poderemos definir valores após visita gratuita ao imóvel para avaliar as condições. A cotação será dada de acordo com a dimensão e localização do alojamento e de serviços de jardinagem e manutenção de piscina que eventualmente possam ser requisitados.
*sujeito a revisão mediante caso concreto.

Contacte-nos hoje com os seus dados (nome, email, telefone) para agendarmos uma visita gratuita ao alojamento (sem custos e sem compromisso) para avaliar o seu potencial e mencione o que o torna único, assim como a localização, tipologia do imóvel (incl. nº quartos, nº pessoas).  Poderá também enviar-nos uma breve descrição (e da envolvência e localidade) incluindo comodidades do seu alojamento, assim como fotografias actualizadas e de boa qualidade (anexe fotos do imóvel (exteriores e interiores) em formato horizontal e digital com resolução mínima de 300 dpi e fotos da localidade e folhetos da zona) e mais alguma informação que considere relevante.
Todas as casas têm uma história e nós queremos muito saber a sua.
RC está aqui para ajudar!



GESTÃO PARCIAL

A chave para a sua casa! EM NOSSA CASA TODAS AS CASAS SÃO MUITO BEM VINDAS!
Um serviço personalizado e flexível. Automatize os serviços conforme as suas necessidades.

Nenhuma empresa fornece uma ampla gama de serviços como a nossa. Tenha hóspedes satisfeitos e boas "reviews".
Pode comprar os nossos produtos sem qualquer tipo de fidelização (excepto angariação e angariação profissional), pois o nosso conceito incentiva a compra de serviços em função do que pretende.
Pode programar rápido e automaticamente os serviços a qualquer hora e em qualquer lugar (com possível integração com um calendário em formato iCal).
🚀Pretende que todas as suas reservas sejam automaticamente convertidas em serviços? Ponha em piloto automático!
Criação de uma conta de correio eletrónico (nome.rc.management@gmail.com) específica para o alojamento para construção dos anúncios e por onde passam comunicações referentes às reservas (se for necessário) e permitir monitorização do calendário de reservas online ao proprietário, com transparência total, garantindo que fique a saber a ocupação.
Utilizamos tecnologia desenvolvida de ponta que permite a automatização dos processos e da gestão das reservas.
Serviços pagos á medida que os marca. 

Caso não pretenda incluído, podem ser aumentadas as tarifas para contar com a nossa comissão ou dividir com os hospedes, ou a opção de adicionar uma taxa (de serviço ou limpeza final) para contar com os custos.
Para a gestão de apartamentos acima de T2 ou de moradias ou villas só poderemos definir valores após visita gratuita ao imóvel para avaliar as condições. A cotação será dada de acordo com a dimensão e localização do alojamento e de serviços de jardinagem e manutenção de piscina que eventualmente possam ser requisitados.

Como começar:
Registar-se e registar o seu alojamento local é muito fácil e grátis, deve apenas preencher os seguintes formulários (www.goo.gl/forms/RngZT5CCQBx3T3RD2 e www.goo.gl/forms/ouGMIcnO2GdcQ0cH3) depois é só agendar os serviços que pretende e confirmá-los mediante o processamento de pagamento seguro.
Poderá também enviar-nos uma breve descrição (e da envolvência e localidade) incluindo comodidades do seu alojamento, assim como fotografias actualizadas e de boa qualidade (anexe fotos do imóvel (exteriores e interiores) em formato horizontal e digital com resolução mínima de 300 dpi e fotos da localidade e folhetos da zona) e mais alguma informação que considere relevante.
Se tem pedidos especiais ou pretende outras prestações de serviços ou bens, não se esqueça de mencioná-los.
Para mais informações ou se tiver alguma dúvida envie-nos um email para: info.rc.management@gmail.com
RC está aqui para ajudar!

Angariação
📣 Anuncie connosco hoje e tenha a sua propriedade online!
Divulgação gratuita (e através dos nossos parceiros) e sem exclusividade.
Numa base de pagamento por desempenho, ou seja, apenas recebemos quando há uma reserva.
Com reservas instantâneas ou por aprovação (on request), calendários de disponibilidades online actualizados (com possível sincronização com um calendário de ocupação em formato ical), vanguarda na inovação tecnológica com possibilidade de preço dinâmico (através de algoritmo automatizado com base na procura e oferta) ou apenas variável (você decide o seu preço e caso não pretenda incluído, pode aumentar as tarifas para contar com a nossa comissão).

Em outras palavras, não ganhamos dinheiro, a menos que você ganhe dinheiro, e isso faz com que nossa dedicação ao seu crescimento e sucesso seja 100% livre de riscos!

E mais, decida quando quiser alugar. Flexibilidade de utilização, ou seja quando quiser usar a sua propriedade apenas tem de nos avisar e não aceitamos reservas para essas datas. Simples.

Livre-se de demasiado trabalho, confusões e algaraviadas.
Sem dificuldade para criar anúncio, sem responder a potenciais clientes interessados e pedidos, sem ter de gerir os anúncios em diversos canais, sem índice de cancelamento muito elevado, sem overbookings, sem percas de tempo, sem se chatear com o assunto. Receba reservas directamente.
Poupe tempo e dedique-o ao que é mais importante: acolher bem os seus hóspedes.

Básica apenas 15% comissão (+-2%) - a mais baixa no mercado:
• Visita de avaliação de potencial (condições e área) e vistoria ao imóvel* e breve estudo de mercado
• Construção e publicação de anúncio básico (descrição incluindo comodidades, fotografias, mapa, calendário, preços e optimização simples)
Divulgação gratuita essencial nas principais plataformas incluindo online marketing digital standard. Anuncie o seu alojamento connosco, além do Airbnb, VRBO ou Booking.com. Ganhe mais trabalhando menos! Ganhe descansado!
Administração simples de reservas (Confirmamos as reservas online e recebemos o depósito do hóspede correspondente á nossa comissão, acrescido da taxa cartão de crédito, se houver). O procedimento após a confirmação é todo feito directamente pelo proprietário incluindo o pagamento do restante (antes ou durante o check in)
• Preparação permitindo a possibilidade de incluir coordenação de limpeza, lavandaria e check in/out*
• Fazer o registo e comunicação de dados ao SEF*
Apoio 24/7*
• Reposição por utilização indevida*
*serviços providenciados a pedido e por um custo adicional

💡Se escolher apenas a angariação á base da comissão, não só existem mais garantias de retorno como também desta forma terá os melhores resultados possíveis, devido a fazermos pagamentos superiores aos canais e não dependendo de custos fixos como limpeza, lavandaria e check in/out.

Intermédia 25% comissão - maior probabilidade de reservas:
• Angariação básica
Gestão de anúncio em rede de distribuição com uma selecção de canais de reserva especializados (maior presença com os melhores websites internacionais incluídos)incluindo marketing premium e pagamento das despesas correspondentes
• Promoção gratuita em canais próprios (inclui referências, clientes anteriores, boca a boca e consultoria turística)
• Possibilidade de acções comerciais nacionais e internacionais*
• Possibilidade de visitas de controlo de qualidade*
*serviços providenciados a pedido e por um custo adicional

Opcional: Formação (tipo) ical, incluindo suporte online/remoto e possibilidade de várias propriedades - €150

Obs: As comissões indicadas aplicam-se sobre o valor liquido de tabela de preços base dos alugueres efectuados e recebidos.
Taxa de reserva no valor de €45 não incluída
Caso não pretenda incluído, podem ser aumentadas as tarifas para contar com a nossa comissão ou dividir com os hospedes, ou pedir para adicionarmos uma taxa (de serviço ou limpeza final) para contar com os custos.
Também podemos prestar serviços de angariação sem comissão (overprice ou markup), mediante um acréscimo variável dos valores net da tabela de preços base (fornecida pelo proprietário) dos alugueres efectuados e recebidos. Peça-nos mais informações.
Também temos a opção de rendimento garantido ou outras opções analisadas caso(a) a caso(a)Peça-nos mais informações.
É uma obrigação garantir as melhores condições de higiene, conforto e segurança e ter as contas de água, luz e gás a serem pagas por débito directo.

Angariação Profissional*

Garanta uma presença online de topo. Vai ficar impressionadoReceba até 100% a mais!
Divulgação gratuita (e através dos nossos parceiros). Numa base de pagamento por desempenho, ou seja, apenas recebemos quando há uma reserva.
Fazemos o seu investimento imobiliário trabalhar para si. Usufrua do nosso conhecimento local e exposição global.
O nosso objectivo é a máxima rentabilidade possível da sua propriedade que poderá gerar até 10% ao ano. ⬆️
✨Através do nosso incomparável plano profissional de marketing nós obtemos o potencial rendimento máximo da sua propriedade e também conseguimos muito mais ocupação com os nossos clientes nacionais e internacionais a quem recomendamos alojamentos. Uma estratégia á medida para encontrar os hóspedes que apreciem a sua propriedade.💰
Não necessita de criar anuncio nem ter qualquer trabalho de actualizar disponibilidades nem atender os hóspedes, nós tratamos de tudo.
🖱Tornamos a sua casa famosa! Pode ser vista por milhões de hóspedes.
Trabalhamos e somos parceiros oficiais de muitas plataformas de vendas e portais de reservas online globais (incluindo plataformas lideres mundiais onde somos parceiros superhost, premium, preferred e premier), incluindo plataformas exclusivas para profissionais, operadores turísticos, online travel agency, OTAs, agentes e milhares de agências e imobiliárias em todo o mundo, wholesalers, plataformas B2B e B2C... channel manager, Cms, property management system, Pms, em dezenas de canais dedicados grandes, pequenos, locais, nacionais, de nicho... online, offline e centenas de parceiros, ou seja o máximo possível na grande maioria, para optimizar a visibilidade.
Devido ao nosso programa cada vez mais popular, multiplicamos a hipótese de sucesso.
A sua propriedade poderá ser alugada durante o ano todo incluindo fins de semana até longas estadias de Inverno...
🗓Dedicamo-nos ao que mais importa: Quanto mais alugamos, mais todos ganhamos!

⚡Alguns dos parceiros exclusivos possíveis em destaque como airbnb, booking, homeaway, tripadvisor, expedia, google, luxury retreats, onefinestay, uniplaces, homes&villas by marriott, entre outros canais lideres globais que atingem milhões de visitantes e beneficiam de visibilidade garantida:



 


• Angariação Intermédia
• Aconselhamento sobre as condições da propriedade, decoração e Home Staging
• Análise de mercado e pricing, optimização total, implementação, mapeamento e configuração
• Elaboração de anúncio profissional com descrições detalhadas, completas com possibilidade de tradução para várias línguas e com fotografias actualizadas e de boa qualidade
• Marketing deluxe exclusivo, propaganda ou publicidade e divulgação/promoção global e pagamento das despesas correspondentes. Esteja no top dos rankings dos motores de busca em qualquer parte do mundo e em milhares de websites globais, websites da especialidade em todo o mundo
• Sistema de reservas automáticas online 24/7 disponível com pagamentos seguros
• Atendimento
• Angariação de clientes

• Administração total de reservas
• Gestão de pagamentos
• Recepção

• Apoio administrativo de conta de proprietário e revenue management
• Acesso a estratégia de isenção de iva ou esquema legal de impostos reduzidos
• Possibilidade de coordenação e supervisão de serviços de manutenção, reparações e substituições. Inspeccionamos regularmente o estado do imóvel, no sentido de serem prestados serviços que sejam necessários.

Todos estes serviços são prestados mediante uma comissão de 30% sobre o valor liquido de tabela de preços base dos alugueres efectuados e recebidos e em regime de exclusividade.

🎯 O melhor da área.

Opcional:
Melhorar a visibilidade internacional com destaque e exposição adicional com possibilidade de aumentar ainda mais a ocupação: Marketing extra, propaganda ou publicidade e máxima divulgação/promoção e visibilidade possível entre €69-€99/cada vez (min. 4 a 12 vezes por ano à escolha) com possibilidade de incluir milhares de outros mais ou mesmo até ao máximo de todos os canais possível. Estes canais estão sujeito a disponibilidade.
Fotografias (tipo) profissionais é elemento essencial no sucesso do negocio - desde 100€/alojamento
Branding, ajudar a elevar a sua marca e sua reputação para construir um negócio sustentável a longo prazo, promovendo a sua marca durante todo o processo de reserva (por orçamento) com a possibilidade de ser líder no seu mercado.
Website próprio (com possibilidade de tradução para várias línguas) com booking engine opcional e gestão de reputação (por orçamento)
Consultoria em design de interiores

Obs: Taxa de reserva no valor de €45 não incluída
Caso não pretenda incluído, podem ser aumentadas as tarifas para contar com a nossa comissão ou dividir com os hospedes, ou pedir para adicionarmos uma taxa (de serviço ou limpeza final) para contar com os custos.
Também podemos prestar serviços de angariação sem comissão (overprice ou markup), mediante um acréscimo variável dos valores net da tabela de preços base (fornecida pelo proprietário) dos alugueres efectuados e recebidos. Peça-nos mais informações.
Também temos a opção de rendimento garantido ou outras opções analisadas caso(a) a caso(a)Peça-nos mais informações.
É uma obrigação garantir as melhores condições de higiene, conforto e segurança e ter as contas de água, luz e gás a serem pagas por débito directo.
*sujeito a revisão mediante caso concreto.


Limpeza (Das 9h00 ás 18h00, sempre que possível no dia do check out)
Porque uma reputação se suja com pouco, apartamentos limpos é uma obrigação. Apartamentos limpos com a qualidade profissional de equipa de limpeza com experiência em hotelaria é o que irá diferenciá-lo dos seus concorrentes. Deixe o seu alojamento brilhar.

Não inclui a limpeza geral de inverno ou profunda, a lavagem de louça e é necessário ter aspirador.

Preços (por estadia)
segunda a sexta-feira desde: T0=€36 | T1=€42 | T2=€54
Aos sábados acresce 20% e aos domingos e feriados acresce 40%

Inclui limpeza de cozinha e de 1 casa de banho.
T0 (até 2 pessoas e 30 m2), T1 (até 4 pessoas e 60m2) e T2 (até 6 pessoas e 100m2)
Para ocupação de pessoas extra, áreas superiores ou outra casa de banho/wc aplica-se custo extra.

Referência sobre tempo médio
T0 = 45 a 60 minutos
T1 = 60 a 75 minutos
T2 = 90 a 105 minutos

Outros (Aos sábados acresce 20% e aos domingos e feriados acresce 40%):
Terraço/Varanda/Área exterior até 15m2 - €10.50
Terraço/Varanda/Área exterior 15-30m2 - €12.50
Terraço/Varanda/Área exterior 30-45m2 - €16.50
Terraço/Varanda/Área exterior 45-60m2 - €27.00
Churrasqueira - €16.50
Limpeza profunda frigorifico - €16.50
Limpeza do interior de todos os móveis da cozinha - €27.00
Limpeza profunda de janelas / m2 - €7.50
Limpeza profunda do forno - €12.00
Limpeza anti calcário e humidades no WC - €27.00
Limpeza WC extra - €15.50
Pessoa Extra - €10.50
30 minutos extra - €12.00
15 minutos extra - €8.00

Obs: Para limpeza adicional ou arrumação, por favor veja mais informações em serviços extra.
Para apartamentos acima de T2 ou de moradias ou villas, só poderemos definir valores após visita gratuita ao imóvel para avaliar as condições. 
Podem ser aumentadas as tarifas ou pedir para adicionarmos uma taxa (de serviço ou limpeza final) para contar com os custos.


Lavandaria (Das 9h00 ás 18h00, sempre que possível no dia do check out)
A lavandaria não só vai deixar a sua roupa limpa mas também higienizada, algo que os seus hóspedes irão verdadeiramente apreciar. Isso é limpinho!
Fazemos a troca de toalhas, mudamos os lençóis e tratamos da logística de roupas.
Pode ser também providenciado o aluguer de roupa de cama e atoalhados com qualidade de hotel. Nós asseguramos a sua disponibilidade sempre que precisar a preços para lavar a sério.

Não inclui fornecimento de roupas de camas e toalhas brancas (necessário 2 mudas).

Preços (por estadia)
Segunda a sexta-feira desde: T0=€30 | T1=€40 | T2=€50

Cama de solteiro (individual) ou sofá cama simples - €15
Inclui lençol de baixo, lençol de cima, 1 fronha, 1 toalha de rosto e 1 toalha de banho
Cama de casal ou sofá cama duplo - €23
Inclui lençol de baixo, lençol de cima, 2 fronhas, 2 toalhas de rosto e 2 toalhas de banho

Aos sábados acresce 20% e aos domingos e feriados acresce 40%

Referência sobre disposição de camas
T0 = 1 cama de casal - 2 pessoas
T1 = 1 cama de casal + 1 sofá cama duplo - 4 pessoas
T2 = 1 cama de casal + 1 sofá cama duplo + 2 camas de solteiro - 6 pessoas

Outros (Aos sábados acresce 20% e aos domingos e feriados acresce 40%):
Toalha Rosto - €3.00
Toalha Banho - €4.50
Fronha - €1.50
Capa Edredão Solteiro - €6.00
Capa Edredão Casal - €7.50
Lençol Solteiro - €4.50
Lençol Casal - €6.00
Tapete Banho - €3.00
Resguardo de cama casal - €6.00
Resguardo de cama solteiro - €3.00
Pegas - €1.50
Lençol de Berço - €3.00
Capa Edredão de Berço - €4.50
Toalha pequena - €1.50
Roupão - €12.75
Pano de Cozinha - €4.50

Obs: Para troca de toalhas adicional ou mudança de roupas de cama, por favor veja mais informações em serviços extra.
Para apartamentos acima de T2 ou de moradias ou villas, só poderemos definir valores após visita gratuita ao imóvel para avaliar as condições.
Podem ser aumentadas as tarifas ou pedir para adicionarmos uma taxa (de serviço ou limpeza final) para contar com os custos.

Check in ou check out (Sujeito a disponibilidade)
Há apenas uma oportunidade para causar uma boa primeira impressão e com o nosso serviço de check-in presencial será certamente o melhor. Trabalhamos com simpáticos e hospitaleiros "welcomers", superanfitriões de confiança, com formação e multilingues (ou em alternativa o inglês), que não só irão receber os seus hóspedes pessoalmente e entregar as chaves no check in, mas também proporcionar-lhes dicas úteis sobre o seu alojamento e a sua envolvência. Além disso, disponibilizamos acompanhamento de hóspedes 24/7 com ajuda e assistência necessária durante a estadia (a pedido e por um custo adicional). No check-out acompanhamos a saída dos hóspedes e recebemos as chaves do alojamento.
Faça um check in aos bons momentos e um check out á preocupação.

Preços
Das 08h00 ás 21h00: €25/cada
Das 21h00 ás 00h00: €50/cada
Das 00h00 ás 08h00: €70/cada
Aos sábados acresce 20% e aos domingos e feriados acresce 40%

Obs: Podem ser aumentadas as tarifas ou pedir para adicionarmos uma taxa (de serviço ou limpeza final) para contar com os custos.

Serviços Extra (Sujeito a disponibilidade)
Stock de produtos básicos: papel higiénico, sabonete, detergente e esfregão, fósforos/isqueiro...
Welcome packs personalizado - pequenos detalhes fazem toda a diferença:  cabazes de boas vindas que podem incluir vinho, queijos, doces, cafés, bebidas, mini bar, fruta, pão, comida e bebida tradicional...)
Reposição de consumíveis: (cápsulas de café, pastilhas máquina lavar, produtos de limpeza...)
Produtos de higiene pessoal: pequenos detalhes fazem toda a diferença (amenities, etc.)
Verificar o bom funcionamento geral incluindo todas as lâmpadas e eletrodomésticos
Receber pagamentos dos clientes
24/7 suporte ao hóspede e apoio a emergências (custo dos serviços á parte)
Inventário
Serviço de responsabilidade de chaves, guardar as chaves em segurança
Inspecionar o recheio do alojamento verificando o seu estado, incluindo água, eletricidade, gás, tv, aquecimento e A/C, limpeza e lavandaria e bom estado geral
Gestão da caução e certificar que está tudo em ordem e que a sua casa está sempre pronta para receber hóspedes
Responder a critica, avaliação e comentário pessoal online, após check out
Limpeza geral de inverno ou profunda ou adicional ou lavagem de louça ou arrumação e troca de toalhas adicional ou mudança de roupas de cama
Manutenção (incluindo jardim, piscina, etc.), reparações ou substituições
Serviços urgentes
Preparação e obtenção de licença de alojamento local... (assistência em qualquer serviço para estar pronto a alugar e respectivas obrigações)
Seguro do alojamento e/ou hóspedes (responsabilidade civil, acidentes pessoais, multirriscos, entre outros)
Serviço de emissão de faturas e fiscal
Preço dinâmico com operações e estratégia de preços que automaticamente ajusta as tarifas para maximizar as receitas e o lucro.

Personalizado
Não se preocupe, podemos ajudar com tudo o que desejar. Teremos muito prazer em cumprir o que pretende. Um serviço exclusivo personalizado e á medida. É á vontade do freguês.
Com uma abordagem de consultoria, o nosso primeiro passo é compreender as suas necessidades e expectativas. Depois expomos todos os nossos serviços para perceber quais deles se adequam melhor a si e se for necessário ajustar ao que pretende.

Preços
Serviços providenciados a pedido e por um custo adicional.

Nota: Os preços e comissões indicados exclui o iva (23%), são válidos para o concelho de Albufeira e carece de visita gratuita ao imóvel para avaliar o potencial (condições e área) e estão sujeito a revisão mediante caso concreto. Para outras localizações por favor peça mais informações, a cotação será dada de acordo com a dimensão e localização do alojamento e de serviços de jardinagem e manutenção de piscina que eventualmente possam ser requisitados.
Aos valores indicados acresce os custos das plataformas, terceiros e/ou outros.
Prestação de serviço das 24h00 ás 07h00 acresce +50% e nos feriados acresce +100%, conforme termos da lei laboral aplicável.


Tags: apartamento, casa, fériasalugar, vacation, holidays, limpeza, lavandaria, gestão, rentabilizar, rentabilização, exploração turistica, angariação, check in, Albufeira, loulé, vilamoura, quarteira, boliqueime, triangulo dourado, almancil, vale do lobo, quinta do lago, faro, sao bras, olhão, tavira, castro marim, vila real santo antonio, monte gordo, alcoutim, silves, armação pera, lagoa, portimão, monchique, lagos, vila do bispo, aljezur, altura, cabanas tavira, Santa Luzia , Cacela Velha, algarve, litoral, barrocal, serra, sotavento, barlavento, este, oeste, central, centro, agencia, licença, alojamento, local, turistico, welcomer,  receção, airbnb, booking, homeaway, tripadvisor, expedia, google, luxury retreats, onefinestay, uniplaces, host, co-host, landlord, anfitrião, guest, hospede, serviced, apartments, serviços, service, cleaning, cleaner, laundry, linen, fornecedor, holiday, rental, housekeeping, maid, housekeeper, short term, arrendar, curta duração, boas vindas, hospedar, receber, hospede, advertise, advert, publicity, propriedade, property, property services, roupa, cama, lençois, toalhas, faxina, manager, key delivery, holding, concierge, keys, exchange, Key holder, management, butler, custom, a-la-carte, one-off basis, on-demand, bookings, clientes, reservas, hospitality, all in one, support, tailor, pay per use, pay as you go, bespoke, lettings, lets, amenities, welcome pack, manutenção, jardim, piscina, jardineiro, piscineiro, reparação, al, a.l., empregada, limpeza, lavandaria, a dias, domestica, mulher a dias, empregada doméstica, interna, senhora limpeza, mulher limpeza, fazer cama, camareira, arrumação, mudança roupas, arrumação e limpeza de quartos, mudança de roupas, feitura de camas, limpeza das áreas comuns, passar a ferro, engomar, engomadoria, lavar roupa, limpar, lavagem, chave, comissão, percentagem, site, rc-management.blogspot.pt, turismo, t0, studio, t1, t2, olhos de água, açoteias, falésia, pine cliffs, sao rafael, salgados, oura, guia, ferreiras, paderne, verão, accommodation, acomodação, house, villa, vivenda, moradia, vila, aparthotel, condominio, self catering, anuncio, plataforma, temporada, google: agencia imobiliária, listing, listagem, listar, arrendamento turistico, quarto, private, privado, room, holiday makers, tourists, pequeno, boutique, hotel, hostel, bed & breakfast, guest houses, hospedagem, unidades hoteleiras, resorts e empreendimentos turísticos, google: sociedade de gestao casa de ferias, google: Imobiliária de aluguéis por temporada, google: Imobiliária de aluguel de residências, google: Corretora de aluguel de imóveis, google: Agência de Aluguer de Casas de Férias, google: Companhia gestora de propriedade, anunciar, pagamento, reserva, pay per booking, reservation, agency, platform, portals, channels, channel manager, online booking platforms, tour operator, online travel agencies, wholesaler, advertise for free, site aluguer casas, local property management company, vacation rental agency, vacation rental website, travel agent, distribution network, commission based, local lodging, cottage, rental agent, letting agent, flat, self catering, cottage, b and b, bnb, b&b, gestão alojamento local algarve, limpeza alojamento local, empresa de alojamento local, serviço de limpeza - check out, serviços alojamento local, gestor imobiliário, google: agencia gestora propriedades, gestão imobiliária, empresa gestão de arrendamentos, gestão de arrendamentos turisticos, empresa de gestão de alojamento local algarve, gestao alojamento local algarve, gestão de arrendamentos turisticos algarve, empresa especializada em alojamento local, pensão, estalagem, estalajadeiro
alojamento local, apartamentos turisticos, aparthotel, casa de hóspedes, ecoturismo, estalagem, hostel, hotel, pensão, quinta rural, residencial, surf camp resort, villas
property management services, rental services
rental management, administração de propriedades, Aluguer de casas de férias
bedroom rentals, monthly apartment, operations
Casa Temporada aluguel
habitação
aluguel ou administração de propriedades
agente especializado em aluguel
agente de locação ou administração
townhouse, town house, condo, moradia em banda, casa geminada
agente de arrendamento, alugueres de férias
agencia de viagem online